Você deve estar onde seus clientes estão

Uma das premissas mais antigas do marketing é: você deve estar onde seus clientes estão. Seja para se mostrar prestativo e dar suporte, seja para vender ou até mesmo inspirar.

Pelo instagram ser uma rede social bastante visual, o apelo da plataforma a transformou na opção mais criativa e inspiradora dos últimos tempos. De acordo com a Brandwatch, mais de 40 bilhões de imagens já foram compartilhadas na rede, o que só mostra o potencial de fluxo de usuários, que utilizam o seu tempo na ferramenta não apenas para postar seu próprio conteúdo, mas também para consumir.

A verdade é que dentro de uma competição tudo vale. E estar no mercado é competir diariamente. Caso você tenha uma empresa de grande ou pequeno porte, o Instagram é uma ótima maneira de começar a se posicionar. Um ambiente perfeito para criar uma relação mais natural entre seguidores, inspirando o crescimento orgânico do seu negócio exponencialmente.

Nele você encontra facilidade para acompanhar os resultados, seja através do celular ou através da sua conta de anúncios do Facebook, o Instagram fornece o benefício de criar e gerenciar os seus anúncios com informações precisas, métricas importantes, facilidade para conduzir testes A/B e, acima de tudo, artifícios para criar pontes entre o seu anúncio e o usuário.