Beauty Fair 2021 - Confira alguns dos principais lançamentos

Como em todos os anos, em 2021 não poderia ser diferente. A Beauty Fair voltou e voltou com tudo, trazendo diversas tendências para 2022.

Ruby Rose

Começando pela Ruby Rose, já sabemos que é garantia de sucesso, né? Que stand lindo minha gente, como em todos os anos, mais uma vez eles arrasaram e entregaram tudo!

A empresa sempre foi muito conhecida nas lojas locais pois comercializava produtos de qualidade a preços acessíveis e, ao longo dos anos, foi expandindo seu portfólio de forma exponencial. Em 2021, o primeiro lançamento chamou a atenção de todos, a empresa inovou e trouxe uma linha de perfumes! Dias antes da realização da feira, a empresa já tinha mencionado em suas redes sociais que iria adentrar em um novo segmento e o fez de maneira muito perspicaz pois trouxe ao mercado 4 opções de fragrâncias para os mais diversos gostos. São elas:

Dreamer: perfil cítrico, com jasmim indiano, rosa de esparta, rosa centifolha, almíscar branco, baunilha, bergamota, pêra, entre outros;
Ego: perfil oriental floral, com amêndoa, bergamota, limão siciliano, tuberosa, jasmim, flor de laranjeira, fava tonka, cacau, sândalo;
Sweet Scape: perfil cítrico e floral, com pêra, framboesa, cassis, champaca, flor de laranjeira, íris de baunilha, caramelo, favas de baunilha e patchouli;

Feels Mood: perfil adocicado, com amora, pêra, bergamota, chantilly, marshmellow, cassis, jasmim, manga, madressilva, baunilha e madeira de cashmere.

Pensando em maquiagem, a Ruby Rose trouxe uma nova linha, a Feels Mood. Apresentada em embalagens com design clean e na cor lilás, a linha visa entregar produtos com ativos hidratantes (como manteiga de karité, ácido hialurônico e extrato de chá verde) que são benéficos à saúde da pele. 

Com um grande espaço no stand reservado para este segmento, tivemos acesso aos diversos produtos que compõem a linha, como paletas de sombras, pincéis, primer facial, base fluída com efeito natural, corretivo, pó compacto, pó iluminador solto, pó banana, entre outros. Meus destaques ficam para o cream tint, um produto multifuncional que pode ser usado nos lábios, olhos e face, e a esponjinha de maquiagem, absurdamente macia e com um design que nos ajuda muito na hora da make!

Aaaaa, se não tiver skincare não é Ruby Rose, né? A empresa não trouxe uma, mas sim duas linhas para nos auxiliar em nossos cuidados com a pele! A primeira delas é a On + Off, enriquecida com ativos calmantes e hidratantes, como ácido hialurônico e camomila. Ela é composta por 7 produtos acondicionados em embalagens na cor amarela: Peeling Gel Facial, Água Termal, Água Micelar, Sabonete Cremoso, Hidratante Facial, Sérum Anti Acne e Creme para área dos olhos.

A outra linha de skincare é a Basics, voltada para uma rotina prática de cuidados englobando a limpeza, o tratamento e a finalização da pele. Assim como na linha anterior, a Ruby Rose disponibiliza 7 produtos aos seus consumidores: Bruma Facial Glow, Sérum Glow, Água Micelar, Sabonete Demaquilante, Sérum Boost, Bruma Facial Matte e Sérum Detox. 

Confira o vídeo com os lançamentos:

Belliz Company

 A Belliz Company é um conglomerado de marcas que está no mercado há mais de 20 anos. Juntas, elas disponibilizam ao público mais de 1000 opções de produtos dos segmentos de higiene e beleza. O grupo sempre traz lançamentos incriveis para a Beauty Fair.

Para 2022, a Ricca ampliou o seu portfólio de lenços umedecidos, produtos estes que auxiliam na limpeza e remoção da maquiagem da pele. Foram 4 novas versões: Toma-Te Detox! (pele oleosa - com carvão e tomate), Pepinow! (todos os tipos de pele - com pepino e água micelar), CocoolVibes! (pele seca - com água de coco) e Mais que Blue, Berry! (pele mista, com Blueberry e Probióticos). Usei e amei, são incriveis!

Visando ser um auxílio no momento de skincare dos seus consumidores, a Ricca tem apostando em produtos multifuncionais, que trazem ativos super benéficos à pele e que podem estar em nossa rotina diariamente e lançou uma linha vegana de cuidados faciais em 3 passos. Para a remoção da make, a marca disponibilizou 2 produtos: Hasta Lá Vista, Make!, um sorbet com fórmula de ¼ de óleo de coco, produto pensado para remoção de maquiagens mais pesadas e a H₂ Coco!, água micelar voltada para tonificar e realçar o viço natural da pele, além da remoção de maquiagens mais leves.

O segundo passo é a limpeza e quem fica com esta função é a espuma de limpeza Framboair!. De acordo com a empresa, o produto tem como objetivo remover impurezas e resíduos de poluição, além de recuperar o brilho natural da pele. Sua textura é suave e apresenta fragrância de framboesa. 

Após a realização destes passos, vem o principal, a hidratação da nossa pele. Pensando nisso, a Ricca desenvolveu mais 2 produtos. O primeiro deles é o hidratante facial Hidra Berry!, produto cuja fórmula possui diversos ativos que estimulam a hidratação natural da pele e, como resultado, temos uma espécie de película que prolonga este efeito. O segundo é a bruma facial A Bruma Tá Solta!: sua função é refrescar e hidratar a pele através de uma fórmula leve e repleta de ativos benéficos ao nosso corpo. O hidratante facial Hidra Berry, possui uma fórmula leve, com ativo que potencializa a hidratação natural da pele e a bruma facial A Bruma Tá Solta, que oferece proteção contra a luz azul, além de hidratar e refrescar a pele.

Além disso, os lançamentos não pararam por aí. Dentro da marca Ricca, ainda tivemos o shampoo a seco Shakeberry. A marca Vertix apresentou duas linhas de escovas de cabelo com inovadora tecnologia antibacteriana, além de uma máquina de acabamento de fios, produto pensado para os profissionais de salão e barbeiros. Já a Kess, marca voltada à higiene bucal, apresentou uma escova dental com 10 mil cerdas, a Kess Pro 10K. Para finalizar, a Belliz veio com 3 novidades: esponjas de microfibra para aplicação de maquiagem, linha de cílios postiços com efeito 3D e adição do modelo bailarina ao portfólio de unhas postiças da marca.

Confira:

 

Kiss New York

E por falar em novidade, Kiss New York trouxe vários lançamentos incríveis. Pra quem não conhece, a Kiss é uma marca americana que surgiu como marca de unhas e cílios em Nova York, e está presente em mais de 100 países com uma super variedade de produtos no grupo:

Kiss New York, produtos profissionais para cabelos e unhas, e produtos de skincare
imPRESS, de unhas postiças (são perfeitas!)
Ruby Kisses, linha de maquiagem super completa e com preços ótimos
i-Envy, com cílios postiços e colas de cílios
Broadway, que também também é de cílios postiços, mas mais baratinha que a i-Envy

A marca trouxe como lançamento a linha de skincare Hidra Young, elaborada na Coreia do Sul. A marca explicou que eles adaptaram a rotina coreana de skincare (com muitos passos) para a realidade brasileira, e enxugou o número de produtos. Cada produto possui seus próprios ativos, como esqualano, aloe vera, argila rosa, flor de lótus, ácido hialurônico, pantenol, peptídeos – muita coisa bacana! 

Produtos:

Gentle Gel Cleanser, um gel suave que limpa sem agredir a pele
Cleansing Balm, uma das últimas febres do skincare, o balm de limpeza tira até maquiagem
Beauty Mist, amo brumas delicinha, essa tem água de rosas, esqualano e vitamina C
Multi-Repair Serum Gel, um sérum multireparador com ácido hialurônico e peptídeos
Pink Clay Mask, uma máscara de argila rosa (mais tranquila para a pele) com extrato de romã, flor de lótus e hamamélis
Sleeping Mask, máscara noturna para ultra hidratação com pantenol, ácido hialurônico, kombucha e esqualano


Além disso, para quem gosta de um bom creminho, tem a nova linha de cremes de mãos com aromas de chás, e a Foot Peeling Mask, uma máscara esfoliante para os pés. Já estou usando e amando! Ah, tem também a nova linha de sabonete líquido que sai em formato de espuma (tipo o da Bath&Body), um charme só!

Outra novidade é que a marca nos lançamentos da Ruby Kisses, com um trio de paletas cujo tema são pedras preciosas, coral, Agata e Jade. Cada uma possui nove tonalidades de sombras com grande pigmentação e textura aveludada. A marca também investiu em produtos para a área dos olhos criando a linha chamada Under Eye, e corretivos com uma fórmula que não craquela. 

Aaaa, não posso esquecer porque fiquei apaixonada, a Kiss trouxe a linha Diamond Pop!, Glitters multifuncionais lindos e maravilhosos, composta por 3 tonalidades (branco, rose e bronze) com MUITO brilho, fáceis de aplicar e super pigmentadas. Amei!

 

Ga.ma Italy

A nova linha de secadores, chapinhas escovas secadoras da Ga.ma Italy é incrível. A empresa trouxe como inovação produtos que possuem óleos essenciais em seu material, soltando todos os benefícios deles em nossos fios. Nos secadores, a marca criou um filtro logo na saída do secador, já nas chapinhas, as cerâmicas passaram por um tratamento onde foram incluindo os óleos essenciais. Você pode encontrar os benefícios da Babosa, Girassol, Marula e Óleo de Coco, basta escolher qual é o melhor para seu tipo de fio e desfilar com eles brilhantes por ai. Incrível, né?

 Confira um resumo dos recebidos durante a feira

Espero que tenham gostado, beijos no coração!


#beautyfair