Beauty Fair 2022, um encontro de inovação, empoderamento e beleza

Mais um ano tendo o prazer de prestigiar a beauty fair Brasil, a maior feira de beleza profissional das Américas. E esse ano não poderia ser diferente, o evento veio recheado de grandes lançamentos concentrando as maiores marcas de beleza com produtos inovadores para o mercado. 

Muitas marcas deram um show de simpatia, inovação, criatividade e alegria durante a feira, além de um atendimento incrível com todos os clientes e influenciadores.


E hoje eu vou trazer alguns destaques para vocês: 

Santa Clara

A Santa Claro, além de trazer seus produtos incriveis para a feira, trouxe alguns lançamentols inéditos como um novo borrifador em formato de caveira, toucas de cetim, escovas, sugador de pó para unhas de fibra inovadores etc.


Mas, um grande destaque foi o lançamento da campanha Reverte, um programa que recolhe plásticos para reciclagem, um projeto incrivel que está tomando forma e conquistando mercado. A iniciativa visa amenizar o impacto do plástico no meio ambiente e trazer a conscientização ambiental.

Kiss New York

A Kiss New York sempre incrivel e trazendo produtinhos maravilhosos para o mercado. Esse ano a marca trouxe lançamentos exclusivos, como os Cílios Day by Day, as unhas postiças autocolantes imPRESS Color e as loções corporais Natural Collection. Além disso, para complementar o extenso catálogo de maquiagens de Ruby Kisses, chegaram os exclusivos batons líquidos Power Matte e as coleções de lápis para os lábios e para os olhos. 

 

Aaaa, para movimentar a feira, no espaço inédito de ProArt, empresa do grupo amplamente conhecida por profissionais da beleza, o destaque foi a nova escova profissional Elite Pro Ceramic. Desenvolvida com tecnologia coreana, a novidade tem cerdas de nylon enriquecidas com nanopartículas de prata que promovem ação antibactericida que também mistas em V para oferecer maior tração ao cabelo.


Gam.a Italy

A GA.MA Italy nunca decepciona e é uma queridinha do meu coração. Neste ano, a feira foi palco para o pré-lançamento do iQ2, o secador que inovou o mercado de eletrobeleza evoluiu e será apresentado em primeira mão no evento. Seu design compacto e minimalista já é muito conhecido pelo público, a novidade agora é que a evolução do iQ Perfetto chega com mais acessórios, uma tecnologia de Stand-By, filtro e bicos magnéticos além de uma opção turbo. 


A linha Essential Oils segue trazendo em seus secadores e pranchas óleos essenciais de Babosa, Girassol e Coconut & Almond, oferecendo para que usa o produto não só uma finalização perfeita quanto um tratamento de fora para dentro dos fios. Já a  linha GBS trouxe produtos pensados especialmente para barbeiros e conta com uma novidade exclusiva que promete conquistar os profissionais desse segmento. O lançamento da Absolute Fade Cordless traz uma nova versão  do maquinário que possui um motor rotativo PRO 9500 e uma bateria de lítio que proporciona até 120 minutos de autonomia. 


Aaaa, não posso deixar de destacar o meu queridinho difusor que se adapta em qualquer secador, além de ter ação de proteção dos fios.

Salon Line

Essa aqui é uma querida e leva a feira à loucura (inclusive eu). Vou separar por núcleo os lançamentos, confira:


A #todecacho é uma linha especialista no tratamento diário com soluções inovadoras em finalização, estilização e pigmentação para cachos e crespos. Eles trouxeram alguns lançamentos incriveis como: Linha Estilização Efeitos, Creme Definidor Efeito Natural, Creme Definidor Efeito Fitagem, Creme Definidor Efeito Prolongado,  Creme Definidor Efeito Defrizante, Gelatina Efeito Intensificador, Gelatina Fixação Forte, Gelatina Fixação Extra Forte, Gelatina Líquida Fixação Extra Forte, Pomada Estilização Efeito Fixador, Máscara Matizadora Vermelha e #todecacho Máscara Matizadora Preto Azulado.

 

Já em S.O.S Cachos, outra marca pertecente ao núcleo de cachos e crespos focada no tratamento profundo e diário, que entrega custo benefício com soluções práticas para o cuidados dos fios, a marca trouxe a nova linha S.O.S Cachos Arginina. A S.O.S Cachos Mel já é consolidada entre os consumidores e agora ganha o produto S.O.S Cachos Mel Umidificador de Cachos, trazendo uma nova solução de finalização e tratamento profundo, garantindo desembaraço total e extra brilho umidificado. 

 

Na marca Creme para Pentear voltada para os consumidores que buscam alta volumetria e custo benefício sem abrir mão da performance, a marca trouxe o lançamento Creme Para Pentear Definição Antifrizz Efeito Touca de Cetim, que proporciona efeito antifrizz igual ao da touca de cetim, modelamento da raiz às pontas, trazendo uma definição mais solta e brilho máximo. 

 

Na linha #meuliso, especialista em soluções completas e de resultados imediatos para cabelos lisos, a marca relançou todo seu portfólio e trouxe embalagens com design mais clean e moderno que trazem um ar ainda mais sério, mas sem perder o tom amigável que leva em suas comunicações. Além disso, a marca lançou a linha Meu Liso Matizador Preto. E, dentro da gama de matizadoras, a Salon Line adicionou em Meu Liso, a Máscara Matizadora Meu Liso Preto Azulado e a Máscara Matizadora Meu Liso Ruivo Natural, que realçam a cor dos cabelos, aumentando o brilho, enquanto tratam e hidratam os fios. Ainda no escopo de matizadores, trouxe para compor a linha Meu Liso Matizador Loiro o spray multi ação, um leave-in que matiza o cabelo loiro, natural ou tingido instantaneamente na primeira aplicação, eliminando o tom alaranjado ou amarelado dos fios, reconstruindo a fibra capilar, além de possuir proteção térmica e solar. 

 

A linha Meu Liso Restauração Intensa ganhou mais dois produtos, o Meu Liso Restauração Intensa Leave-in e o Meu Liso Restauração Intensa Recarga de Queratina. A também já existente linha Meu Liso Reparação, trouxe de lançamento o spray leave-in, com ação antiquebra e proteção térmica para cabelos longos e danificados, que fortalece, restaura e sela as cutículas. 

 

No segmento de tonalizantes Color Express a novidade fica à cargo da sua nova linha inspirada nos signos do Zodíaco com quatro cores inspiradas nos elementos água, fogo, ar e terra, a linha é composta por doze óleos sublimes que tratam enquanto colorem. Color Express Zodiac apresenta as cores: Verde Água com o nome A Culpa é do Ascendente que simboliza o elemento água, o Vermelho de nome Mercúrio Retrógrado com o elemento fogo, Cinza denominado A Culpa é do Signo com o elemento ar e a cor Jade que leva o nome Adeus Inferno Astral e traz o elemento  terra. 

 

Hidra, que é a marca da Salon Line  focada em produtos com promopacks de shampoo e condicionador, entregando benefícios a preço acessível, para todas as curvaturas, remodelou todos os shapes da sua embalagem trazendo um design moderno, com informações mais diretas. Além de renomear algumas linhas, trazendo destaque para ativos tradicionais que oferecem hidratação alinhado com os benefícios mais buscados pelas consumidoras. 

 

A marca S.O.S Hidratação é conhecida por seus produtos em promopacks de alta volumetria. Dessa vez, também ganhou um novo design moderno, mais clean e profissional, além de trazer informações mais diretas no front da embalagem. 


Widi Care

A Widi Care é a queridinha das cacheadas que amam aquele produtinho liberado, vegano e que pensa no meio ambiente. E esse ano não poderia ser diferente, a marca foi um dos destaques na feira.


linha Juba é uma das mais queridas da marca e conta com mais de 10 produtos para todas as curvaturas de cabelos ondulados e para completar, atendendo a pedidos das consumidoras, a empresa lança duas novidades que podem ser usadas na finalização: Gommage Texturizadora, para definição de cabelos crespos, com proteção térmica e ação doadora de brilho, bem como um Blend de Óleos Vegetais indicado para todos os tipos de curvaturas para umectar, finalizar e/ou aplicar na técnica LOC (Líquido, óleo e creme). 


A linha Juba trouxe também a Geleia Seladora que chegou para as que gostam de uma misturinha para ter cachos com uma superdefinição e mega comportados. O Mousse criador de cachos condiciona e proporciona uma incrível definição, além de contar com proteção térmica, ajuda a definir e manter os cachos sem frizz durante todo o dia. E o Revitalizando a Juba Bruma Hidratante é um spray para day after com tecnologia única, que reativa cada cacho, promovendo hidratação. O produto conta com proteção térmica e solar, garantindo proteção e tratamento único. 


Catharine Hill Profissional

Catherine, uma marca íncrivel de maquiagens, sempre brilhando os nossos olhos na feira!


Esse ano, além de workshops, a marca trouxe novos produtos com a nova paleta Los Angeles byPri Lessa Makeup, a Bigger Lash que é uma máscara de cílios que garante o volumão que você sempre sonhou, a Bruma Hidrafix para fazer a sua make durar por muito mais tempo e a Art Hill que voltou com uma nova coleção para maquiagens artísticas repaginada.


A Bruma Hidrafix que tem o poder de fixar a maquiagem e aumentar muuuito a durabilidade da produção. Mas não é só isso que ela faz, a Bruma Hidrafix também hidrata a pele, ajuda na restauração dos tecidos da pele e previne o envelhecimento. A Bigger Lash deixa seus cílios com o volume máximo com um aplicador que permite a construção de camadas sem deixar os cílios grudados. E um plus: a máscara tem óleo de argan, que hidrata e protege os fios. Os lançamentos são veganos e cruelty free

Felps

A Felps trouxe para a Beauty Fair uma linha premium com tecnologia capaz de identificar e corrigir de maneira personalizada os danos da fibra capilar, conferindo resultado de salão em casa. A Inner Regener Felps promove um cuidado personalizado, que age conforme a exigência do cabelo naquele momento.


Entre os atributos da linha estão a capacidade de promover maior densidade aos fios, regeneração, cicatrização, reposição de massa, força, reparação, hidratação, nutrição, proteção térmica e contra radicais livres, além de equilíbrio do pH. Entre os resultados do tratamento estão brilho de longa duração, toque macio, eliminação do frizz, para fios mais resistentes e encorpadas. 

Dalla

A Dalla chegou na feira toda trabalhada no Neon, um arraso! A marca foi um destaque na feira, principalmente com o lançamento dos novos produtos, com cores íncriveis e muito brilho.


O estande foi todo trabalhando pensando no lançamento da linha Girls Just Wanna Have Fun que chegou trazendo autenticidade, energia e muitas cores para aqueles que amam maquiagem. A nova linha possui 7 cores de batom, 7 cores de gloss, 3 máscaras de cílios, 8 cores de pó compacto, 3 iluminadores, paleta de sombra cremosa, blushes iluminadores, brumas e liptin.

Lattans

A Lattans trouxe vários lançamentos focados na saúde e beleza dos cabelos. Além desses produtos, a marca ainda traz novidades da linha de cuidados pessoais masculinos, a Barber Club, com itens que ajudam na praticidade do dia a dia para quem gosta do look barba, cabelo e bigode. 


Entre esses lançamentos estavam a linha ESSENCIAL HAIR EQUILÍBRIO, HIALURÔNICO E REVITALIZANTE, que garante a saúde do cabelo conforme suas necessidades. Além disso, a marca apostou em produtos voltados para cacheados e com tranças com produtos como o ATIVADOR DE CACHOS qué perfeito para finalizações. Com extrato vegetal e óleos naturais, os fios ganham cachos definidos e mega hidratados, com brilho e maciez, a CERA BOX BRAIDS e a CERA LÍQUIDA FEMININA ambas são indicadas para quem gosta de fazer tranças e também fazer penteados sofisticados e sem frizz. 

Flora Active

Neste ano, a Floractive que é uma marca íncrivel, trouxe para o evento 3 lançamentos especiais:


O kit de máscaras para cronograma capilar facilita o dia a dia das pessoas, principalmente em viagens. O kit foi desenvolvido de forma exclusiva e ajudam na reposição e reequilíbrio do teor lipídico do fio e estabilizando o PH. 


Outro lançamento foi o kit de tratamento Golden Vegano Gloss Protein que conta com shampoo, máscara e leave-in e é perfeito para aqueles que desejam manter o resultado do salão em casa, ajudando na hidratação, nutrição e ainda manter os fios mais saudáveis após a progressiva.


Para finalizar, o Vinagre Capilar Framboesa que foi desenvolvido com a missão de restaurar e fortalecer a fibra dos fios. O novo produto ainda possui um ativo que sela as cutículas regenerando e tratando as madeixas, além de deixá-las mais macias e com brilho.   

Ruby Rose

Gente, que coisa mais linda! A Ruby Rose arrasou na feira e trouxe alguns lançamentos inéditos e íncriveis:


Nova marca Melu by Ruby Rose - uma nova marca da empresa que traz um conceito super divertido no mundo dos cosméticos, desde maquiagem, cuidados corporais, perfumaria, skincare e muito mais!


Linha Acnover - uma linha de tratamento completa antiacne com formulações específicas para cuidados de peles acneicas, com produtos de alta performance e ativos que fortalecem a barreira de proteção natural da pele (Ácido Salicílico, Melaleuca e Niacinamida são ativos super poderosos que estão presentes em alguns dos produtos ACNOVER). A linha conta com produtos como: Sabonete líquido antiacne, Loção tônica antiacne, Gel antiacne, Pomada secativa, Primer matificante e Pó compacto antiacne. Todos os produtos são dermatologicamente testados, cruelty free e 100% livre de parabenos!


Linha capilar REVIV - promete rapidez e simplicidade nos cuidados capilares diários. A linha conta com 3 produtos:

Perfume Capilar: para você deixar seus fios ainda mais cheirosos, neutralizando odores, dando brilho e suavidade. Possui fórmula leve que não resseca os fios.
Shampoo a seco: Ele é ideal para fazer a manutenção dos fios e garantir cabelos sem oleosidade por mais tempo. Efeito recém lavado, mais praticidade, mais volume, menos oleosidade, menos resíduos.
Boster 3 em 1: O novo Booster 3 em 1 Reviv, Repara, Nutri e Hidrata. faz parte de um completo sistema de tratamento que proporciona reparação e nutrição profunda para os fios. Cabelos sem frizz, com mais brilho e saudáveis desde a primeira aplicação.


Bauny

A Bauny chegou chegando na feira com um estande lindissimo! A marca apresentou sua nova linha de esmaltes disponível em 36 cores com nomes masculinos, como Roberto, Davi e Juliano e de secagem rápida. Hipoalergênicos, com efeito gel, e tecnologia 9Free, não contém os nove principais ingredientes que fazem mal à saúde e ao meio ambiente. Além disso, o produto também conta com um pincel diferenciado, com mais cerdas que os pincéis padrão, aumentando a cobertura e facilitando a aplicação. 


Além disso, a marca trouxe a primeira coleção de maquiagem:


O Bauny Primer Matificante tem textura leve e acabamento matte, e é ideal para preparar e uniformizar a pele antes da aplicação da maquiagem.


Bauny Base Líquida Facial FPS 25 foi enriquecida com ácido hialurônico e retinol. Proporciona de média a alta cobertura, possui acabamento matte, longa duração e resistência à água.


Pó Facial HD Ultra Fino conta com textura aveludada e partículas ultrafinas que reduzem a aparência dos poros, pois ua tecnologia HD permite o disfarce óptico das imperfeições. 


Para os olhos, a máscara para cílios Bauny Great Volume tem fórmula condicionante rica em extrato de bambu, pantenol, tocoferol e sorbitol, além de um aplicador que combina cerdas longas e curtas, deixando os cílios mais alongados e com máximo volume.


Pensando no cuidado dos lábios, Bauny Batom Líquido Matte, enriquecido com ácido hialurônico, vitamina E e manteiga de karité  foi criado para oferecer conforto e durabilidade na maquiagem e, apesar do acabamento matte, deixa os lábios macios e não escorre ou transfere. 


Espero que tenham gostado dos detalhes, é sempre muito especial falar sobre a Beauty Fair, nos vemos em 2023!


Um beijo! ♥


Meu instagram: @mayianeves

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