A crise acelera aquilo que realmente é importante
A crise acelera aquilo que realmente é importante
No digital as pessoas não são, elas estão.
Quando eu entendo o que é importante para o meu cliente eu vou criar um conteúdo, um produto que eu sei que atende a necessidade dele. Vence no digital marcas ingajativas e eu só consigo isso quando eu toco na necessidade da minha persona, com conteúdos que esclareçam dúvidas, provocam interação, além de produtos que façam parte do seu dia a dia.
Ouçam as dúvidas, façam pesquisas, porque a dúvida afasta o cliente, principalmente quando ele não encontra respostas na minha página oficial. Relacionamento se constrói com conteúdo e suprimento de necessidades. O meu cliente hoje, em sua maioria, é digital e procura serviços que tenham respostas facilitadas, páginas que que interajam e, principalmente, produtos que atendam às suas necessidades.
Hoje uma marca não é o que você quer, mas sim o que as pessoas dizem que ela é. E tudo isso baseado em experiências, boas ou ruins.
O cliente atual é imediatista, ser exponencial é se digitalizar, transformar aquilo que é físico em digital. Eu não quero ir no banco, eu quero resolver pelo app, entende?
Pense, repense, inove.